terça-feira, 14 de abril de 2009

“Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.”(Salmos 46:2 ).




Amado(a), afirmar essas palavras é ter a consciência de que é a Palavra do Senhor é inspirada e infalível, como nos assegura 2 Pedro 1:21. E, com base nela, devemos toda a nossa fé e prática, de acordo com 2 Timóteo 3:16. Se cremos na palavra do Senhor, não podemos selecionar partes para crer, mas acreditar totalmente, dando a ela plena e total confiança, pois como está escrito, “Deus não mente” (Números 23:19; Tito 1:2; Hebreus 6:18). O que a Bíblia diz, portanto, deve sempre merecer a maior credibilidade possível de nossa parte. Em Josué 1:8, lemos: “Que o livro dessa Lei esteja sempre em teus lábios: medite nele dia e noite, para agir de acordo com tudo o que nele está escrito.
Assim, sabemos que Deus está no controle de nossas vidas, e que não precisamos fazer nada, somente sossegar e saber que Ele está agindo. Às vezes, o que parece perda é uma vitória. Talvez, a vida com seus fardos, amarguras, desastres e enfermidades possa nos levar às dúvidas, mas a certeza de que Deus intervém em nossas causas deve estar em evidência. Não temer é o segredo, para se enfrentar, de forma vitoriosa, qualquer vicissitude que a vida nos imponha. O apóstolo Paulo, também nos ensinou isso, por meio de suas próprias experiências, conscientizando-nos de que não estamos isentos de adversidades, porém, ele mesmo disse: "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor..." ( Romanos 8:38-39), expressando assim, uma confiança inabalável diante das forças possíveis e imagináveis das dificuldades.
O segredo, amado(a), é colocar em prática a mesma confiança demonstrada por esse homem de Deus. Deste modo, você será bem sucedido(a) em seus empreendimentos e sempre terá sucesso”.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...