segunda-feira, 13 de abril de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão


“Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus..” (Efésios 1:17-20)


Amado(a),

É necessário que conheçamos nossa herança ainda aqui nesta Terra. Devemos orar uns pelos outros para que nos seja revelado o conhecimento do nosso Deus e haja em nós sabedoria e revelação. A sabedoria é um conhecimento que vem de Deus e a revelação é algo que não conhecemos e que o Espírito de Deus nos revela. São armas potentes em nossas mãos porque iluminam nosso entendimento, abrindo nossa mente para que conheçamos nossa herança e nossas aptidões para o reino de Deus. Sem estas armas poderosas não temos acesso ao arsenal que o Senhor nos deixou quando ressuscitou. Não conseguimos compreender a grandeza de seu poder e como ele opera em nossas vidas.
Nós não temos idéia do que temos a nossa disposição. É-nos muito mais fácil murmurar e reclamar das situações, preocupar-nos e ficar noites sem dormir, mais fácil é ter o semblante abatido e alma angustiada.
Mas essa não é a vontade de Deus para nossas vidas e por vezes Jesus mencionou termos como “Homens de pequena fé...”. A chave esta no crer fervorosamente no nosso Deus e conhecer profundamente a excelência de seu poder que nos é permitido usufruir. É nossa herança!
Este poder foi manifesto em Jesus quando Deus o ressuscitou dentre os mortos e o posicionou a sua direita.
Jesus está vivo e ele foi, é e sempre será o grande restaurador de nossas vidas.
Creia Nele e tome posse da sua herança. Verdadeiramente o Senhor o quer vitorioso ainda nesta terra.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...