domingo, 12 de abril de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;.” (I Pedro 1:21)


Amado(a),

Morte, fé e ressurreição. Três palavras que podem ser reveladoras na sua vida. O principal objetivo do sacrifício de Jesus foi destruir a morte eterna em nossas vidas. Para isso, Ele se entregou e deixou uma senha para vida eterna. Senha que é Ele e faz todos conhecerem em algum momento de suas vidas para que a escolha seja feita. A senha é crer Nele de todo coração e o confessar. Ninguém partirá deste mundo sem ter tido a chance de ouvir falar de Jesus. Uma vez que cremos de todo coração e confessamos a Jesus como o nosso Senhor, desativamos a morte em nossas vidas, e o poder de ressurreição traz consigo a vida eterna com nosso Pai. Este poder, ativado pela fé em Deus, é incomparável, não existe nada igual, ele é restaurador, e tem uma capacidade infinita de fazer coisas impossíveis. Por que isso? Porque esse poder emana do nosso Pai e não há impossíveis para Ele. Então, depois que invocamos o nome do nosso Salvador em nossas vidas, temos este poder a nossa disposição para acalmar tempestades, curar enfermos, mudar circunstancias desfavoráveis, proferir palavras de ressurreição sobre as situações nas nossas vidas. Não somente isso, mas também estamos acima de todos os principados e somos colocados ao lado de Jesus nas regiões espirituais.
Qual é a situação que precisa de ressurreição na sua vida? Invoque agora o nome de Jesus e profira palavras de vida sobre as circunstâncias. Mantenha-se firme e aguarde no Senhor, pois Ele fará muito mais do que você espera ou pensa.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...