segunda-feira, 27 de abril de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (I Coríntios 15:58)


Amado(a),

Uma das palavras-chave para a vitória é a firmeza. Manter-se firme, posicionado, alicerçado sobre a Rocha que é Jesus Cristo. A firmeza certamente irá gerar constância. A constância agrada ao Senhor e a inconstância tira de nós a bênção do Senhor. A Palavra de Deus nos adverte no primeiro capítulo de Tiago que o homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos não deve pensar que irá alcançar algo do Senhor.
E o antídoto para a inconstância que gera a falta de firmeza esta no buscar ser como Jesus, ter a estatura de varão perfeito que é mencionado em Efésios 4:14 ” Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente”. Portanto ser como Jesus nos livra da inconstância, do espírito de engano e da língua mentirosa.
Então devemos ser abundantes na obra do Senhor, devemos fazer as coisas com profissionalismo e maestria, sempre nos lembrando que na obra de Deus nada é em vão.
Portanto irmã(o), esteja firme e constante, trabalhando para Deus sem medo de não ter resultados concretos. Então a vitoria virá porque em Deus somos mais que vencedores.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...