segunda-feira, 27 de abril de 2009

“Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma...” (Salmos:54:4).”



Amado(a), há algo que precisa ser lembrado a você sempre que possível, de todas as formas, com todas as letras: você tem uma missão, um chamado e parece se esquecer disso. “Ide”! Mas não com suas próprias formas, com seu próprio entendimento. Jesus está com você. O Espírito Santo de Deus o sustém. Por que, então você se esquiva? Por que se faz de desentendido(a), quando ouve aquela voz que reclama “o que tem feito com os dons que lhe foram entregues?” Veja amado(a), que não adianta fugir. Não adianta fazer como Jonas. A sua tarefa não vai ser entregue a outro. Lembre-se, porém, de que o Senhor dará força e o instruirá para que não se desvie, quando se sentir fraco, quando desanimar. Aprenda com a lição de Sansão a não errar, nem a se afastar dos conselhos do Senhor. Cada vez em que deveria se concentrar na missão especial, cada vez em que deveria ter sido fiel a Deus, Sansão deixou que suas paixões o controlassem, e depois, ligou-se intimamente com os inimigos de Israel. Quando você se junta com aqueles que são inimigos de Deus, você também perde suas forças e se distancia de sua casa. Mas se você está atento(a) ao chamado de Deus há de refletir sobre o que Deus "chamou" você a fazer. Assim como ponderar sobre que fraquezas de caráter o atrapalham no cumprimento desse chamado. Que promessas da Bíblia você pode reclamar para as vitórias que o habilitarão a fazer aquilo para o qual Deus o chamou? Pense nisto e volte seu olhar para aquele que tudo pode, e que não deixará você perecer, muito menos ficar prostrado, se cair.
Deus ama você muito mais do que imagina e se há algo que o impede de fazer a obra do Senhor, abra sua boca e clame. Deus é fiel e justo para lhe dar muito mais do precisa. Mas, neste momento, você precisa se entregar o amor do Pai e se reconciliar com Ele. Creia que tudo o mais será feito, conforme a misericórdia e graça infinita de Deus.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...