quinta-feira, 30 de abril de 2009

“Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.” (Salmos 53:2).”



Amado(a), o cristão precisa enxergar os céus do Senhor abertos sobre sua vida, para que coisas extraordinárias aconteçam em sua vida.
Quando o céu se abre sobre a vida de um cristão, coisas sobrenaturais acontecem, com o mover de Deus. E só assim aqueles que buscarem o verdadeiro aspecto espiritual da Palavra de Deus conseguirão entender qual é a Sua proposta para a vida humana. Em geral, quem não busca o conhecimento real, mas se embaraça com fantasias e emoções mundanas não se enquadra no projeto divino porque se comporta como mero andarilho, que circula sem crescer, sem ampliar horizontes, sem sair do lugar e assim está sujeito a várias frustrações.
"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. " (Eclesiastes 12: 13 e 14 ). Tudo o que Deus faz tem um propósito e Ele vela por esse intento desde os céus. Buscar a Deus é uma opção, mas sabemos por revelação do Espírito Santo que não há caminho mais seguro. Portanto, amado(a), atente para o chamado de Deus em sua vida. Qualquer que seja a sua função na obra de Deus, saiba que ela é de altíssima importância e que não há maior ou menor, por mais grandiosa ou singela que seja sua contribuição na seara do Senhor. Diz o apóstolo Paulo em Efésios 4:1 "E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores."
Amado(a), o Senhor conhece o seu propósito e sabe com quem pode contar. Você pode afirmar que, quando Ele olha desde os céus, vê em você alguém com entendimento e que O busca?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...