segunda-feira, 16 de março de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá. Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.” (Isaías 49:13-16)


Amado(a),

O Senhor o(a) ama profundamente. Ele te ama mais que seus pais, seus irmãos, seus amigos, namorado(a), cônjuge ou qualquer outro ser humano na face da terra. Ele se compadece de você e tem misericórdia porque Ele é amor e é perdão. Não fecha os olhos para os aflitos de alma e nem aos que clamam ao seu nome. Como uma mulher que gera um filho e o cria, assim nosso Pai é conosco. Ele não nos abandona, vigia nosso sono e nos dá enquanto dormimos, nos protege todos os dias de inúmeros ataques que sofremos e sequer sabemos.
Ele não dormita e nem dorme. Ainda que as pessoas nos abandonem, mesmo nossos pais e amigos mais próximos, Ele jamais nos abandona.
Ele jamais se esquece de nós. Mesmo que no momento, as coisas pareçam nubladas e você ainda não tenha alcançado sua Terra Prometida, ainda que tudo pareça desvanecer a sua frente e não se veja luz ao final do túnel, ainda assim o Senhor está contigo.
O Senhor tem nas mãos Dele o seu nome gravado. Os teus muros estão diante do Pai todos os dias. Isso quer dizer que você esta nas mãos do nosso Deus e Ele é sua proteção porque diante dele estão as suas fortalezas.
Não tenha medo.
Aquele que tem o seu nome gravado nas palmas das mãos é fiel para lhe guardar de todo mal e lhe manter em pé até o dia da segunda vinda de Jesus.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...