quarta-feira, 18 de março de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão





“Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco.” (II Coríntios 1:12)



Amado(a),

Como você tem vivido neste mundo? Como você tem pautado seus relacionamentos e em especial os de sua maior convivência? Quem são as pessoas que mais convivem com você? Qual é o tipo de sabedoria que você tem usado para realizar suas ações: A sua ou a de Deus? Que interesses você tem atendido: os interesses de Deus ou os seus próprios interesses? O que move a sua vida? A sua gloria está firmada em realizações pessoais? Você é sincero diante de Deus ou quer manipular até mesmo suas orações para ser ouvido?
Querido(a), o Senhor deseja que sejamos retos diante dele, que sua honra esteja no bom testemunho no qual você relata o que de fato vive, com sinceridade e simplicidade alcançadas de Deus.
Nosso Pai não quer que a nossa instrução venha da carne, mas que venha do alto, do trono de Deus.
Assim viveremos neste mundo de forma íntegra, correta, desfrutando da graça e favor de Deus diante todas as situações. E faremos isso na nossa vida e nos nossos relacionamentos de modo particular.
Pense no dia de hoje nas perguntas feitas no início. Reflita e tire um tempo para analisar a forma como você vem vivendo.
Faça isso por alguns minutos e peça a Deus que traga a sua mente o que necessita ser mudado.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...