domingo, 15 de março de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;.” (Mateus 7:24)


Amado(a),

Você quer estar firme no dia mal? Quer saber como proceder no meio da adversidade? Quer fazer as escolhas certas? Quer ser vitorioso e bem sucedido e quando a tempestade vier manter-se firme até que ela acabe? Então escute a palavra do Senhor e a pratique. O que é escutar? É ouvir com atenção e obedecer, levando em consideração o conselho dado. E praticar? Praticar é conhecer bem e exercitar. Ninguém pode fazer tudo isso se não estiver em contato rotineiro com a palavra dada. Para isso é necessário ler todos os dias, ir à Casa do Senhor, envolver-se com a obra e assumir o seu lugar como cristão.
Ir somente à Igreja não adianta se você vai e não lembra mais o que ouviu na pregação. Às vezes ouvimos uma pregação, achamo-la linda, nos emocionamos e nos esquecemos. Assim, não estamos construindo nossa casa todos os dias sobre a Rocha, mas em lugares que podem ser assolados. Precisamos praticar, precisamos exercer e precisamos de fato escutar o que nos foi dito.
Faça isso e você verá que nada, absolutamente nada lhe causará dano.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...