quarta-feira, 25 de março de 2009

“Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do SENHOR.” (Salmos 116:17)







Amado(a),

Muitas vezes estamos passando por situações difíceis e nestes momentos não conseguimos adorar ao senhor e louvá-lo como convêm. Nosso primeiro intuito é murmurar, reclamar, lamentar a respeito da situação. Às vezes questionamos nosso Pai, o motivo da tribulação, nos sentimos desestimulados, frágeis e não temos ânimo ou força para reagir.
Em outras situações não temos nada para nos queixar e acabamos por esquecer-se de agradecer, de exaltar nosso Deus e reconhecer sua grandiosidade.
No salmo mencionado acima o louvor é mencionado como sacrifício. O sacrifício não busca o beneficio imediato e é uma forma de renúncia voluntária ou mesmo forçada a algo ou alguma coisa. O sacrifício então requer esforço, requer posicionamento. Devemos louvar ao nosso Deus sempre como algo comum a ser ofertado ao nosso Pai. Devemos louvá-lo sempre independente da situação: paz ou guerra, alegria ou tristeza, saúde ou doença, em meio a situações boas ou ruins.
Louve ao Senhor, ofereça a Ele este sacrifício e comece a mudar sua forma de ver as coisas que ocorrem em sua volta.


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...