terça-feira, 10 de março de 2009

“Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.”(Salmos 29:2).





Amado(a), quais são os desafios que você têm pela frente hoje? Como você se sente diante das circunstâncias? Observe como tem sido sua maneira de encarar esses desafios e como tem reagido em determinadas circunstâncias. A forma de olhar para elas determina o seu sucesso ou o seu fracasso. Mas, principalmente, é preciso saber olhar para O Senhor. Para agirmos como o salmista recomenda, antes de mais nada é necessário olhar para Deus para reconhecermos a beleza de Sua Santidade. Reconhecer a Deus como nosso Deus. Aceitarmos ser guiados por Ele é o grande segredo do sucesso.
Muitas vezes lhe parece que as coisas não vão bem, por mais que você tente acertar. O seu olhar não está na mesma direção e isso tem lhe feito sofrer. Amado(a), onde está o seu olhar? Em que direção você tem concentrado seus olhos: para o alto em busca de Deus e de seus estatutos, ou para baixo, em lugares onde as pessoas e as coisas do mundo lhe tiram o foco da salvação?
Por onde os seus olhos olham pode-se determinar quais serão os seus caminhos, portanto, amado(a), se você procura paz, sorrir com a verdadeira e perene alegria, longe das tempestades que têm assolado sua vida, em todas as áreas, não se esqueça: “Tributai ao Senhor a glória devida ao Seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade.” E antes do que imagina verá o sol brilhando outra vez.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...