domingo, 15 de fevereiro de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão


“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (João 1:9).

Arrependimento

Aproveite a totalidade deste versículo.


Amado(a), todos ouvimos sempre que o pecado faz separação entre nós e o nosso Deus. Sabemos que o Senhor abomina o pecado e ama o pecador. No entanto, o próprio Deus Pai virou as costas para seu Filho Amado, Jesus Cristo, quando estava na cruz e se fazia pecador por nós. Deus não o podia contemplar. Não podia socorrê-lo, nada podia fazer por Ele naquele momento. Temos que tomar cuidado com os erros em nossas vidas e, diariamente, avaliar o que fizemos por todo o dia verificando se estamos em conformidade com a palavra de Deus avaliando nossas atitudes, palavras e pensamentos. Então, devemos confessar nossos pecados e o Senhor irá perdoar o que fizemos. Irá se esquecer de tudo. Não seremos mais acusados por tais ações errôneas. Mas não somente isso, Ele nos purificará do pecado, nos limpará, nos retirará toda a impureza e nos fará limpos.
A confissão deve ser diária, pecado por pecado, erro por erro, para que cada um deles seja apagado de nossas vidas e gloriosamente o poder de Deus nos purifique de cada um deles.
Abuse do poder transformador deste versículo e viva uma vida em comunhão com o Pai, permitindo Sua presença poderosa em sua vida.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...