segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quando vedes que se vai aproximando aquele dia" (Hebreus 10.24,25).

Que exemplo você deixa para os seus?


Amado(a), se você quer que sua família se aproxime de Deus e se converta ao Senhor, não é por muito falar que isso acontecerá. Mas é pelo seu exemplo e testemunho cristão. Se diante das menores dificuldades, como indisposição, chuva, frio, calor, cansaço, ou um jogo do seu time, você não vai aos cultos nem à Escola Bíblica, certamente a impressão que você passa é a de que participar das atividades da igreja não é assim tão importante. Se você coloca Deus em segundo plano, não será surpresa se os outros assim também o entenda. Qual o lugar que Deus ocupa em sua vida? Como sua família vê seu compromisso com Ele? Eles percebem que seu comportamento mudou depois de ter se tornado uma nova criatura em Deus, ou você é uma pessoa em casa e outra na igreja? Seus colegas de trabalho vêem em você o reflexo de Cristo? Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...