terça-feira, 11 de novembro de 2008

"E recusaram ouvir-te, e não se lembraram das tuas maravilhas, que lhes fizeste, e endureceram a sua cerviz e, na sua rebelião, levantaram um capitão, a fim de voltarem para a sua servidão; porém tu, ó Deus perdoador, clemente e misericordioso, tardio em irar-te, e grande em beneficência, tu não os desamparaste” (Neemias 9:17)




Amado(a), quantas vezes somos desobedientes e voltamos nossas costas ao Pai. Ele nos chama, mostra-nos o caminho e nós preferimos seguir nossos próprios passos. É certo que com o tempo alguns percebem que apenas estão andando em círculos e voltando ao mesmo lugar. Isso acontece em todas as áreas de nossas vidas. Deus tem feito maravilhas, garantiu a nossa salvação por meio de Jesus Cristo e ainda assim muitas vezes preferimos sofrer as decepções do mundo. Não percebemos que o mundo nos escraviza e nos torna reféns dele. As aparentes facilidades nos seduzem e deixamos de olhar para o Senhor. Mas Ele é um Deus misericordioso, conforme nos fala Neemias, e tem cuidado de nós.
Mas não podemos nos esquecer que quanto mais distante Dele ficamos, mais escravos nos tornamos daquilo que não nos acrescenta nada de bom. Observe que nossas conquistas, sem Deus, são vazias e tão logo tomamos posse dela nos entediamos e saímos novamente a busca de algo que nos preencha, pois apenas o que vem do Senhor nos completa plenamente. Faça uma reflexão sobre como tem sido sua vida com Deus e sem Ele e veja onde está o seu caminho. Não perca tempo. O Pai não desampara você!

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...