sábado, 22 de novembro de 2008

Palavra Viva: Palavra para Comunhão




"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo”.
(II Coríntios 12:9)


Amado(a), é certo que angústias e aflições virão a todos nós em algum tempo em nossa vida terrena, mas quando isso acontecer, nós, como cristãos, devemos nos fortalecer no Senhor, confiar nEle como nosso refúgio, sabendo que Deus colocará sob nossos pés o nosso inimigo “O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos; e ele lançará o inimigo de diante de ti, e dirá: Destrói-o”, como afirma Moisés em Deuteronômio 33:27. E crendo, devemos orar, confiando na sua promessa de que nunca nos abandonará. Eis o Ele nos diz em Hebreus 13:5b: “Não te deixarei, nem te desampararei”. Àqueles que fielmente confiam em Deus, Ele lhes dá força e graça suficientes para vencerem em tempos de aflição: “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” (Isaías 40:29). Mas é essencial que nos lembremos nesses momentos que a nossa fraqueza é a força de Deus. Nela o Senhor pode atuar e fazer por nós aquilo que com nossas parcas forças jamais seríamos capazes e assim seguiremos com êxito, “Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo“ (Colossenses 1:11).




Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...