quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Palavra Viva: Palavra para Comunhão




"E o terá consigo (o livro da lei), e nele lerá todos os dias da sua vida, para que aprenda a temer ao Senhor seu Deus, e a guardar todas as palavras desta lei, e estes estatutos, a fim de os cumprir" (Deuteronômio 17: 19).

Como você tem usado seu tempo em casa, na presença de sua família? Se você tem ocupado a maioria de seu tempo em casa diante da televisão, ou em atividades mundanas diante do computador, em vez de separar parte dele para a leitura da Bíblia e oração, como espera que sua família veja em você um testemunho cristão e queira partilhar do evangelho do Senhor? Não basta apenas orar na hora das refeições, mostrar que vai ao culto em algum dia da semana.
Seu testemunho é importante diante dos seus, por isso suas atitudes cristãs deverão falar mais alto do que qualquer pregação. Agindo coerentemente, com certeza, seus entes queridos perceberão que o estudo da palavra de Deus são coisas importantes e fazem parte de uma vida abençoada.



Deus lhe abençoe!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...