sexta-feira, 28 de novembro de 2008

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” (Atos dos Apóstolos 1:8).



Testemunhe as bênçãos do Senhor!

Amado(a), muitas têm sido as bênçãos do Senhor em nossas vidas, sabemos que Sua fidelidade é imensa; tanto que humanamente somos incapazes de mensurar o que Ele tem feito por nós. Mas como testemunhas do Reino não podemos nos calar sobre as coisas que o Pai tem nos dado. Pelo nosso testemunho podemos levar outras vidas ao Senhor. Deus se agrada de quem fala Dele, por Ele, pois o testemunho é um instrumento eficaz de conversão, por meio do qual levamos outra vidas a conhecer o amor de Deus. No versículo em epígrafe, Lucas deixa claro a importância de declararmos os feitos do Senhor até os confins da terra.
Observe o que diz o salmista: “” se falará da força dos teus feitos terríveis; e contarei a tua grandeza”. (Salmos 145:6). Ao falarmos das coisas de Deus, além de promovermos a Sua obra, estamos também atraindo bênçãos para nossas vidas. Compartilhar significa demonstrar fé. Crer e declarar que nosso não é mérito, porém, de Deus. E a Ele devemos dar graças e rendermos os tributos. A ação de graças deve ser uma atitude contínua em nossas vidas. Acordar e adormecer rendendo graças ao Senhor e declarar diante da Igreja, dos amigos, colegas e familiares Seus feitos é uma confissão de fé e de amor. Só apregoamos aquilo que acreditamos. E se cremos que Deus é o autor de nossa fé, também admitimos que Seu Espírito está conosco, por isso somos as testemunhas que se levantam diante de um mundo descrente e assumimos que Jesus é o Senhor e que Ele ainda vive.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...