sexta-feira, 21 de novembro de 2008

“Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo.” (Salmos: 65:4)




Aleluia! Deus escolheu você!

Amado(a), quão grande é a dádiva de se saber escolhido(a) pelo Senhor.
A Bíblia fala, em vários momentos, sobre a ação de Deus em escolher, eleger e predestinar. Nesse texto em epígrafe, o salmista afirma que é bem-aventurado aquele a quem Deus escolhe. Isso quer dizer que se você foi escolhido(a) não foi por ser bem-aventurado(a), mas tornou-se bem-aventurado(a), porque foi escolhido(a). A pessoa que é escolhida torna-se próxima do Senhor e tem prazer que estar em Sua casa, vive em comunhão com Ele e com os irmãos em Cristo.
A comunhão com Deus é algo de mais sublime que podemos desfrutar e nos permite compreender os Seus caminhos. Quem se percebe escolhido de Deus conhece essa bem-aventurança e sente prazer em participar nos átrios da casa de Deus. O escolhido(a) não tem o que temer porque sabe que as asas do Senhor estarão sempre abertas para aquele a quem Ele chama e acolhe.
Amado(a), você se sente um(a) escolhido (a)? Então glorifique a Deus e se alegre!


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...