quinta-feira, 20 de novembro de 2008

“Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas.” (Salmos: 61:4)




Amado(a), provavelmente não temos a verdadeira dimensão do que seja habitar no tabernáculo de Deus, mas humanamente raciocinando sabemos o que é abrigar debaixo de Suas asas. Quantas vezes estamos em situação de perigo, de dor, de desconforto e clamamos ao Senhor por socorro. Até o mais descrente dos seres faz súplicas a Deus nas horas difíceis. Mas o cristão conhece o que significa estar sob as asas do Pai. Aquele que tem fé sabe que não perecerá, pois sabe em quem tem crido. E o nosso Deus é Deus sem limites. Abrigar no esconderijo do Altíssimo é tão admirável que não somos capazes de descrever. Mas se você já passou por momentos difíceis, quando não sabia como se livrar, quando suas forças se esvaíram, certamente sabe como é confortante ter um Deus acolhedor.
Amado(a), se hoje você está vivendo um momento de desamparo, de tristeza, de desconforto, saiba que as asas do Senhor estão prontas para abrigá-lo(a). Mas, o mais formidável de tudo isso é a promessa de habitar para SEMPRE no tabernáculo de Deus!

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...