quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Palavra Viva: Palavra para Comunhão


“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” (2 Coríntios 6:14)

Namoro não é lugar para evangelismo

Se você está em duvida, quanto à pessoa certa, o ideal é aguardar. Busque primeiro a orientação do Espírito Santo, do seu pastor e aguarde a resposta do Senhor sobre a possibilidade de seu namoro.
Decisões precipitadas podem ser apenas o começo de resoluções erradas. O profeta Isaias 40:31 nos garante: "Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Se o(a) pretendente não é cristã(o), não partilha da mesma fé que você, não se iluda. Não pense que namorando, vai convertê-la(o) a Deus, porque há mais coisas envolvidas nessa relação e namoro não é lugar para evangelismo! Isso é mais uma cilada do inimigo! É mais provável que o não convertido tire o cristão da comunhão do que o contrário, pois as tentações são muitas e o diabo está sempre rondando pronto para entrar em cena.
Amado(a), busque a face do Senhor diariamente, ore e converse com Ele, experimente um relacionamento de amor e intimidade com Jesus e, no momento certo, você encontrará e estará com a pessoa de Deus que será mais uma das bênçãos Dele em sua vida. A Bíblia nos diz em que temos de ter paciência e confiança em Deus para nos mostrar a pessoa certa. “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR”. (Salmos 27: 14)


Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...