sábado, 25 de outubro de 2008

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra”. (Salmos 34:7)


Se Deus ainda não atendeu a sua oração, isso não significa que Ele não a ouviu, que Ele não se preocupa com você, ou que não irá atendê-la. O tempo de Deus é diferente do nosso, e nossos critérios nem sempre são os mais sensatos. Portanto, amado(a), antes de se decepcionar com Deus, de abandonar a igreja, ou de parar de orar, verifique o que o Senhor tem feito em sua vida e confronte-se. Quantas vezes você pediu algo, Deus não atendeu de imediato, mas depois você foi contemplado com algo muito maior? Quantas vezes o que você pediu foi ignorado, mas, tão logo sossegou, percebeu que, se Deus tivesse atendido, estaria em apuros, ou numa situação irreversível? Aquela pessoa que lhe enchia o coração, tão logo se revelou sem preparo para compreender e aceitar você como é, sem esperar que fosse diferente. Aquela promessa de emprego que não se concretizou, era, na verdade, uma ilusão que o impediria de enxergar algo melhor mais a frente. Quantas outras situações vieram como livramento em sua vida e só com o tempo você se deu conta. Mas nada disso foi ao acaso. Deus estava no controle e deixou de lhe atender de uma forma, para lhe abençoar de outra.
Portanto, amado(a), confie e nunca deixe de perseverar em oração. O anjo do Senhor estará sempre ao seu lado.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...