terça-feira, 23 de setembro de 2008

“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”. (Filipenses 4:13)



Em Deus podemos todas as coisas!


A palavra de Deus é forte e poderosa e nos ensina tudo que precisamos para seguirmos em frente e sermos vencedores. Atente para que é dito em Efésios 6:17: "Tomai também o capacete da salvação, e a espada do espírito, que é a palavra de Deus." Sabemos pela palavra que Deus deu poder a todos os que Nele cressem.
Deu-nos autoridade para curar os enfermos: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas. Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” (Marcos 16:17-18). Deu-nos prosperidade: “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”. (Filipenses 4: 19). Deu- nos condição de sermos que queremos ser, fundamentados em Sua vontade, “Eu sou o que Deus diz que eu sou” E Ele nos diz que somos novas criaturas, quando O aceitamos e decidimos viver em consonância com seus ensinamentos. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. (2 Coríntios 5: 17). No Senhor somos livres e andamos na luz: “O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor“. (Colossenses 1:13). E Nele e por Ele podemos vencer as lutas do mundo: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. (Romanos 8:37). Porque somos seus herdeiros, conforme afirma Paulo em Romanos 8:17; “E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados”. E por Sua vontade suprema somos abençoados, conforme o apóstolo nos garante em Efésios 1:3: “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo“.
Portanto, amado(a) tomemos posse de nossa condição de filhos do Rei!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...