quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Palavra Viva: Palavra para Comunhão




“A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR”. (Salmos 128: 3-4)

Grandes são os benefícios de uma vida do casal, quando ambos são cheios do Espírito e procuram viver nessa dimensão. Um ponto importante é que proporciona a ambos a oportunidade de amadurecerem juntos na fé. Um casal que adora ao Senhor em unidade terá uma vida doméstica abençoada e coberta pelo poder de Deus. Um outro aspecto de suma importância é que representa a formação de uma herança espiritual para sua família. Os filhos já crescem com o exemplo dos pais e se fortalecem diante das ciladas do mundo. É certo que a união será estável, duradoura e frutífera, pois fortalece o relacionamento e cria ambiente para ministrarem um ao outro: oração, consolo, exortação, ensino. Não há disputa de poder, mas a instituição de um discipulado permanente no lar (um aprendendo com o outro) a como seguir a Cristo. Além do mais, renova as forças do casal nas diversas áreas de suas vidas.
Amado(a), se seu relacionamento não está nos padrões de Deus, busque a intervenção do Espírito Santo e conheça os benefícios que isso trará para você e sua família.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...