sábado, 16 de agosto de 2008

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



A família deve viver em santidade.



“Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus”. (Romanos 8:8)

O lar deve ser um lugar onde esteja presente uma vida de pureza. Isto nos leva a avaliar o estilo de vida de famílias que esquecem que há determinados “limites” que não podem ser ultrapassados em relação à vida espiritual.
- Quem ultrapassa o limite da santidade entra numa vida de impureza e isto desagrada a Deus. Quem ultrapassa o limite do temor entra numa vida de soberba e desequilíbrio. “O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução” (Provérbios 1:7) .
- Quem ultrapassa o limite da obediência a Deus condena a si mesmo à perdição. “Porém tampouco ouviram aos juízes, antes prostituíram-se após outros deuses, e adoraram a eles; depressa se desviaram do caminho, por onde andaram seus pais, obedecendo os mandamentos do SENHOR; mas eles assim não fizeram”. (Juízes 2:17)




Amado(a) A família de Deus deve ser separada e viver em santidade, para agradar ao Pai e dar testemunho aos incrédulos! Façamos a nossa parte!

Deus te abençoe!




Adaptado de: Pr. Antônio Firmino da Silva Júnior, em 31/05/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...