quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Pai perdoa nossos pecados




Imaginemos que se um dia nós fôssemos apresentados diante de Deus e nesse encontro todas nossas falhas fossem expostas? Como você se sentiria?
Imagine a vergonha de estar diante daquEle que com amor nos salvou e ser apresentado a esta lista vergonhosa?
Mas recorrendo à Bíblia Sagrada, vemos que nosso Pai, além de justo é longânimo e misericordioso. Em Jeremias 31.34 Deus nos fala “nunca mais me lembrarei dos seus pecados”. Em Miquéias 7.19, Ele menciona que nossos pecados seriam sepultados no fundo do mar: “Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar”. E em Hebreu 10.17, ele novamente afirma: “E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades”. Deus já se esqueceu deles; porque você continua se lembrando? Ao invés de navegar em águas profundas em busca das lembranças dos erros do passado, que tal mergulhar nas profundezas da graça de Deus e do Seu amor?
Siga o exemplo do Pai! Deixe os pecados já perdoados para trás e viva em novidade de vida! Escolha os braços Dele e sua misericórdia!


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...