domingo, 2 de outubro de 2022

Alimento para o espírito: eleições

Pin em Frases Bíblicas

Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer! Salmos 33:12

A Palavra de Deus nos mostra que, ao longo da História da Humanidade, a nação que coloca Deus à frente, certamente, colhe os bons frutos dessa escolha. Toda a história do povo de Israel demonstra isso. E hoje não é diferente! Quem coloca Deus no centro de suas decisões age com sensatez e isso fará a diferença em nossa nação. Em tempo de escolhas cívicas, quando somos chamados, em nome da cidadania, a fazer escolhas, precisamos, antes de tudo, colocar Deus acima de tudo. E isso significa escolher como nossos representantes aqueles que têm como pauta o que não fere os princípios bíblicos. Cristo é a nossa bandeira e tudo o que fere os Seus mandamentos não pode ser aceito por nós. Sabemos que a nossa pátria eterna é celestial, mas enquanto aqui vivemos, devemos orar e buscar a paz para a nossa nação, fazendo escolhas que colaborem para que a nossa Nação trilhe o Caminho de Jesus Cristo.

 

Para orar neste dia:

Amado Deus, pedimos a orientação do Seu Santo Espírito para que façamos escolhas que não firam os princípios cristãos, colocando Cristo como nossa bandeira e Salvador do nosso povo. Que possamos agir como cidadãos, sobretudo como cidadãos celestiais, porque sabemos que pertencemos a outra pátria, somos “eleitores” do Reino, cientes de que quando aceitamos a Jesus Cristo, fazemos parte do Povo de Deus, da nação santa separada por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...