quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Alimento para o espírito: concordância

 A oração da concordância - Universal.org – Portal Oficial da Igreja  Universal do Reino de Deus


Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá. Lucas 11:17

Esse relato bíblico nos leva a refletir sobre a necessidade da concordância entre os cristãos. Quando há divisão, há ruptura e queda. Quando os cristãos se deixam levar por ideologias diversas, a correntes filosóficas e incoerentes com a Palavra de Deus, o resultado é a ruína. Precisamos estar sempre alertas tomando o cuidado para que nosso combate seja contra o inimigo e não contra nossos irmãos e verdadeiros companheiros na guerra espiritual. E para que tenhamos discernimento sobre o que é certo devemos buscar o Espírito Santo e ouvir os profetas do Senhor.

 

Para orar neste dia:

Amado Deus, que as minhas palavras, escolhas e atitudes estejam sempre em consonância com a Sua Palavra e que eu aja sempre em concordância com os irmãos e com aqueles a quem o Senhor estabeleceu como nossos líderes, cuidando para que não haja divisão na Sua Casa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...