sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Alimento para o espírito: bênção

 Palavra do dia 09/10/2014 - Benção Liberada!


"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. Números 6:24-26

A palavra bênção vem do latim benedictĭo, e quer dizer a ação e o efeito abençoar. É a expressão de um desejo benigno que se dirige a uma pessoa. A Palavra de Deus nos traz, desde o Antigo Testamento a maravilhosa promessa de Deus que nos dá a segurança de que seremos abençoados. Nem sempre o que desejamos corresponde ao que de fato precisamos, mas o nosso Deus conhece as nossas necessidades e supre-as, segundo a Sua misericórdia e benevolência. O Senhor, certamente, suprirá nossas necessidades quer sejam elas espirituais e/ou materiais e não deixará em falta aqueles que O servem sinceramente.

Para orar neste dia:

Amado Deus, sei que o Senhor tem cuidado de mim, nos mínimos detalhes e que a maior bênção que posso receber é a vida eterna ao Seu lado. Mas sei também que o Senhor nos chama para abençoar outras pessoas, até mesmos os nossos inimigos! Que o Espírito Santo me capacite para abençoar outras pessoas suprindo suas necessidades, e sobretudo, levando o Evangelho não só com palavras, mas com atitudes que espelham a Cristo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...