quinta-feira, 23 de junho de 2022

Alimento para o espírito: prioridade!

 

Qual tem sido a sua prioridade? - Bíblia JFA Offline

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Mateus 6:33

Priorizar significa ordenar nossas escolhas, colocando em primeiro lugar em nível de importância. As duas grandes prioridades para o cristão devem ser amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo. Se fizermos dessas prioridades um padrão para nossa vida, seguramente elas afetarão todas as nossas outras escolhas, desde a nossa maneira de pensar até a forma como decidimos nosso tempo, nossos relacionamentos, nosso trabalho. Na verdade, se Deus estiver em primeiro lugar, tudo o mais vai se vai encaixar perfeitamente nos nossos propósitos. Somos livres para escolher o que fazer de nossas vidas, ainda que Deus não nos obrigue a priorizá-Lo. Mas a Palavra de Deus nos ensina que, quando Ele é prioridade, tudo o mais nos é acrescentado! Nossos problemas começam quando nos colocamos em primeiro lugar. Certamente, seríamos muito mais felizes se permitíssemos que as prioridades de Deus governassem nossa vida.

Para orar neste dia:

Amado Deus, que eu saiba priorizar o Reino dos Céus e jamais deixe esfriar o amor ao próximo. Que a Sua Palavra seja a minha bússola e meu alimento diário, porque se sei que caminhando na Sua presença nada me faltará! Amém

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...