quarta-feira, 22 de junho de 2022

Alimento para o espírito: renovação!

 Dezembro é tempo de renovação da vida - Blog Doando Vida


Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

 

Deus quer que nossa mente não só seja livre das cadeias do diabo, mas também renovada para cooperar com o Espírito Santo. Para isso precisamos conhecer quais são os estratagemas do inimigo, certos de que satanás tudo faz para que nos desviemos do foco. Por essa razão, é necessário reconhecer onde abrimos espaços, decidindo firmemente a reconquistá-los. E para recuperar o terreno perdido é imprescindível promovermos a completa renovação da mente, pois ela é hostil a Deus. Cada sugestão do diabo deve ser enfrentada com a Bíblia, pois as armas dessa luta são espirituais. É importante que você saiba que ele nada poderá fazer sem o consentimento da sua vontade. Você é o único que pode dar ou retirar o consentimento para que satanás aja em sua vida.

Para orar neste dia:

Amado Deus, em nome de Jesus eu peço-Lhe forças para resistir às armadilhas e artimanhas do diabo. Que a minha mente esteja cativa ao Espírito Santo e firme nos propósitos de  não abrir brechas ao pecado. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...