quarta-feira, 25 de maio de 2022

Alimento para o espírito: Juventude!

 

JUVENTUDE À LUZ DA PALAVRA DE DEUS. “Volva e revolva a Torá em todos os  sentidos, pois nela tudo está contido; somente ela conceder-te-á a  verdadeira. - ppt carregar


Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles"; Eclesiastes 12:1

A Bíblia nos ensina a viver o tempo da juventude de tal forma que, ao envelhecer estejamos tranquilos e conscientes de que não deixamos o nosso Criador para vivermos segundo a batuta do mundo. Porque a juventude seja uma época da vida cheia de aventuras, sonhos, força e diversão, quando sobejam desafios, erros e tentações, é muito importante que Deus esteja no centro de todas as nossas ações. É Deus quem dá força e sabedoria aos jovens para que aprendam a evitar os erros e a desfrutar o melhor desta, conforme os mandamentos do Senhor.

Para orar neste dia:

Amado Deus, que o Seu olhar esteja sempre   atento aos caminhos dos jovens, dando-lhes discernimento e sabedoria a fim de que jamais troque a Sua palavra pelas propostas que o mundo lhes oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...