sábado, 2 de abril de 2022

Alimento para o espírito: autoridade!

 Versículos sobre Autoridade - Bíblia Online

 


Por causa do Senhor, sujeitem-se a toda autoridade constituída entre os homens; seja ao rei, como autoridade suprema, seja aos governantes, como por ele enviados para punir os que praticam o mal e honrar os que praticam o bem. Pois é da vontade de Deus que, praticando o bem, vocês silenciem a ignorância dos insensatos. 1 Pedro 2:13-15

A Bíblia nos diz que toda a autoridade foi estabelecida por Deus, portanto, devemos respeitar as autoridades constituídas, lembrando-nos sempre de que todo poder e toda autoridade na terra vêm de Deus que tem toda autoridade, por isso toda autoridade deve estar sujeita a Ele. A Bíblia também nos diz que estamos imbuídos da autoridade espiritual que vem de Jesus. E essa autoridade nos dá poder para fazer a diferença no mundo. Mas Deus nos dá, também a opção de escolhermos entre nos submetermos a Ele ou ao inimigo de nossas almas. Essa escolha, no entanto, vai definir nossa vida e onde passaremos a vida eterna. Quando nos arrependemos, crendo em Jesus como salvador, submetemos nossa vida de novo à autoridade de Deus procurando sempre fazer Sua vontade.

 

Para orar neste dia:

Amado Deus, que eu possa, mais do que reconhecer a Sua autoridade em minha vida, viver debaixo da Sua santa vontade, entregando ao Senhor os meus caminhos, planos e ações. Que eu também saiba exercer a autoridade que me foi conferida por Jesus realizar prodígios e sinais, e, Seu nome, curar enfermos, expulsar demônios e pregar a Palavra. Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...