quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Alimento para o espírito: auxílio!

 Em Deus temos auxílio , segurança e fidelidade.... . . . #palavra  #palavradedeus #palavradodia #igscomproposito #leiuniversal #biblia… |  Jesus, Piracaia, Blessed


Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Salmos 46:1

Todos, sem exceção, em algum momento da vida precisa do auxílio de outra pessoa, pois ninguém é forte o suficiente para nunca precisar de ajuda. Mesmo aqueles que aparentemente tudo têm, certamente precisam contar com outras pessoas, tanto no dia a dia, como em alguma circunstância inesperada. É muito importante reconhecer que precisamos de ajuda e, principalmente, devemos saber a quem pedir essa ajuda. Nem sempre podemos contar com a pessoa certa, mas é certo que sempre podemos contar com Deus, nosso Criador. Tão certo quanto não há nenhum problema que Deus não possa resolver é o fato de que Ele jamais deixará de nos socorrer.

Para orar neste dia:

Amado Deus, socorro sempre presente no tempo da angústia. Sei que posso contar com Seu auxílio mesmo antes que clame ao Senhor, por isso eu Lhe peço que esteja ao meu lado nos momentos de dor, em tempos de luta e de dúvidas. Não permita que o mal me vença, tampouco que me faça esmorecer. Peço-Lhe força, luz e sabedoria para continuar firme diante das tempestades, porque sei que elas passarão, se comigo estiver! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...