sábado, 29 de janeiro de 2022

Alimento para o espírito: saúde!

 Frases de Saúde


Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma. 3 João 1:2

Ter saúde é uma grande bênção. E é nossa garantia de que podemos nos dedicar a outras coisas, estando com o corpo e a mente saudáveis. Quando temos o corpo saudável, temos mais força para trabalhar, servir a Deus e desfrutar da vida. Deus tem poder para restaurar a saúde de quem está doente. Quando temos saúde devemos ser gratos a Deus. Contudo, de nada adianta ter saúde se não tivermos Jesus. Mesmo quando não temos saúde Deus pode nos abençoar e nos usar para alcançar outras pessoas!

 Para orar neste dia:

Amado Deus, peço saúde física, emocional, mental e espiritual para seguir em frente e poder desfrutar de tudo aquilo que o Senhor nos oferece! Livra-me, Deus, das doenças e enfermidades e ajuda-me a manter meu corpo e minha mente sãos para que possa viver de forma plena e seguir testemunhando a Sua presença em minha vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...