quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Alimento para o espírito: adoração!

 Louvores De Adoração - Espaço Música Gospel - 100 Melhores Musicas Gospel  Mais Tocadas #138 - YouTube


Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade". João 4:24

Adoração é a expressão do relacionamento reverente da criatura para com Seu Criador. E não pode ser entendida como um mero ritual, ou mero cerimonial. A essência da verdadeira adoração ao Altíssimo é movimento de dentro para fora que nos conduz a um novo estágio no relacionamento com o Pai. Adorar é mostrar dedicação total, amor e respeito por Deus, reconhecendo Sua glória e Lhe dando honra. Não pode estar restrita a externalizações como louvor ou confissões de fé. Deus merece toda nossa adoração e ela deve ser ato contínuo em toda a expressão de nosso viver. Adorar outros deuses, coisas ou pessoas é um insulto contra Deus, porque nada pode ser mais importante que Ele em nossas vidas. Portanto, um cristão verdadeiro é essencialmente um adorador.

 

Para orar neste dia:

Amado Deus, quero adorá-Lo em espírito e em verdade, reconhecendo sinceramente a Sua soberania em minha vida, pois somente o Senhor é poderoso, digno de todo louvor, o único Deus, Aquele que primeiro me amou. Ainda no ventre de minha mãe, o Senhor já me conhecia, e por intermédio de Jesus, deu-me a oportunidade de um nascimento para o Seu Reino e vida em abundância, pois perdoou os meus pecados, e não escondeu Sua face quando eu caí, mas teve compaixão e derramou Sua maravilhosa graça sobre mim. Quero adorá-Lo não só com meus lábios, mas com todo o meu ser e com todo o meu entendimento, porque somente o Senhor é digno, maravilhoso, santo e perfeito. Que eu seja um verdadeiro adorador! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...