segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Alimento para o espírito: Os sinais de Deus

 


Disse Deus: Este é o sinal da minha aliança que faço entre mim e vós e entre todos os seres viventes que estão convosco, para perpétuas gerações: porei nas nuvens o meu arco; será por sinal da aliança entre mim e a terra” (Gênesis 9:12-13).

 

A Bíblia, por mais de cem vezes registra a palavra “sinal”. Os sinais bíblicos nos apontam para a direção do verdadeiro Deus vivo servem para autenticar a Sua mensagem, por isso são sobrenaturais e claros e não deixam margem à dúvida, pois não são ambíguos, ou imprecisos. Um dos sinais mais conhecidos é o arco-íris, dado a Noé, após o dilúvio, mas a Bíblia também nos mostra vários exemplos de pessoas que pediram sinais a Deus e tiveram a confirmação pedida. No entanto, a Palavra de Deus também nos diz que os sinais estão claros e que eles seguirão aos que creem. E aquele que lê e medita na Palavra tem a revelação do Senhor e os olhos e entendimento abertos para discernirem os sinais que vêm de Deus.
 
  "Peça ao Senhor, ao seu Deus, um sinal milagroso, seja das maiores profundezas, seja das alturas mais elevadas". Isaías 7:11
Para refletir: Você tem dedicado um tempo para ler e meditar sobre a Palavra de Deus, sabendo que ela contém revelações e poderosos sinais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...