sábado, 20 de março de 2021

Alimento para o espírito: Jesus é o Nome sobre todos os nomes

 




 Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome, que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, e dos na terra, e daqueles que estão sob a terra. Filipenses 2:9-10.

A Palavra de Deus nos diz que há um poder inacreditável no nome de Jesus! Quando invocamos o Seu nome, crendo que Esse nome é maior do que qualquer outro nome, podemos descansar, certos de o inferno treme e nenhum principado ou potestade resiste ao Seu comando. O apóstolo Paulo está declarando no versículo em epígrafe o incrível poder que está disponível para nós em nome de Jesus. É o nome acima de qualquer limitação ou impossibilidade humana. É o nome que supera todo e qualquer obstáculo, porque Ele venceu a morte e nos resgatou do pecado nós, conforme nos disse o profeta Isaías 9:6

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.

Para refletir: Qual é o problema que tem lhe entristecido e lhe tirado o sono? Você já experimentou invocar o nome de Jesus e deixado suas aflições com Ele?  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...