terça-feira, 23 de março de 2021

Alimento para o espírito: Estamos de passagem na Terra.

 



A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Filipenses 3:20

A Palavra de Deus nos diz que que o Céu é o lugar onde Deus habita, com os anjos. É o destino final de todos que amam a Deus, porque a Terra é lugar de passagem e aqui estamos cumprindo um tempo que se esgotará em breve. Os relatos bíblicos nos garantem que as lágrimas simplesmente não existirão no céu, pois lá não existirá lugar para o pecado e consequentemente para o sofrimento. Não haverá dor, medo ou frustrações, porque Deus preparou um lugar incorruptível para desfrutarmos a Eternidade ao Seu lado. Jesus descreveu o Céu como uma dimensão espiritual, onde o espírito reina. Lá viveremos em corpos espirituais, perfeitos e incorruptíveis em uma grande festa, com muitas pessoas felizes e unidas! E o apóstolo João nos garante em Apocalipse 21:4

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4

Para refletir: Você vivido como quem está a caminho dos Céus, preparando-se para viver na Glória, ou tem desfrutado das coisas mundanas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...