terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Alimento para o espírito: Deus ouve nosso clamor

 

 




Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos. Salmos 18:6

Deus ouve nosso clamor! Esse é um fato registrado em diversos momentos nas passagens bíblicas e no nosso cotidiano, em cada área de nossas vidas. O clamor é um grito de socorro, é um ato de confiança em Deus, pois admitimos verbalmente que quando estamos em dificuldade podemos clamar a Deus e Ele ouvirá e agirá. Estamos admitindo que sozinhos nada somos e que dependemos totalmente de Deus. O clamor é um ato de fé que vem do coração, quando não vemos a solução, mas declaramos a nossa fé em Deus para nos trazer a resposta certa na hora certa, como fez o profeta Jonas 2:2

Em meu desespero clamei ao Senhor, e ele me respondeu. Do ventre da morte gritei por socorro, e ouviste o meu clamor.

Para refletir: Você tem clamado a Deus com a confiança de que Ele virá em seu socorro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...