sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Alimento para o espírito: O Senhor é fiel em tudo

 




Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz. Salmos 33:4

A Bíblia nos diz que uma das características de Deus é Sua fidelidade. Ela é o maior parâmetro de fiabilidade que podemos ter na vida. Deus é fiel em tudo que faz e nos dá a segurança de Nele confiar. Mesmo quando somos infiéis, Deus continua fiel porque ele é constante em Sua essência. E, se Ele é fiel, sabemos que receberemos as promessas por Ele feitas. Mas se fomos criados à imagem e semelhança de Deus, e se nos tornamos cristão ao reconhecermos Jesus como nosso Senhor e Salvador, também devemos demonstrar essa característica em nossos relacionamentos, no nosso trabalho e negócios, cumprindo compromissos, votos e promessas. Precisamos ser fieis, sobretudo nas provações, apegando-nos ao que nos disse Moisés em Deuteronômio 30:6

O Senhor, o seu Deus, dará um coração fiel a vocês e aos seus descendentes, para que o amem de todo o coração e de toda a alma e vivam.

Para refletir: Você tem sido fiel ao Senhor, obedecendo à Sua Palavra, sobretudo diante das provações e seduções deste mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...