domingo, 7 de fevereiro de 2021

Alimento para o espírito: o incomparável amor de Deus

 




"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

O apóstolo João apresenta no versículo em epígrafe a maior prova do amor de Deus. Ele nos deu o que tinha de mais precioso, Seu filho, Jesus Cristo. Deus é amor. E Seu amor nos dá força e esperança, pois é a maior força que existe e que nos impulsiona a também refletirmos e refratarmos esse amor. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de quebrantar e mudar até o coração mais endurecido. Foi o amor de Deus que deu origem ao plano da salvação, para nos resgatar do poder do pecado e da morte, por intermédio do amor de Jesus derramado na cruz. Sejamos gratos todos os dias e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor! A Bíblia nos diz que esse amor muda a forma como vivemos e nos relacionamos com outras pessoas. Esse amor é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira.

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39

Para refletir: Você reconhece o amor de Deus em sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...