quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Alimento para o espírito: Deus declara o Seu amor por nós todos os dias

 




“O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará. Ele cantará para você canções de alegria”. (Sofonias 3:17)

Deus declara Seu amor por nós em todo o tempo e de inúmeras formas. E esse amor incondicional, reflexo da própria essência do Criador é o que nos move também em direção à busca da Estatura de Cristo, pois o homem que não experimenta o amor de Deus é incapaz de amar verdadeiramente. É pela expressão máxima do amor de Deus por nós, quando nos deu o Seu Filho para resgate de nossas miseráveis vidas que podemos, livres da condenação, também demonstrar o fruto do verdadeiro amor. O Senhor nos criou por amor e para o amor e Seu desejo é que Seus filhos reconheçam a dimensão desse amor, a ponte que nos liga às pessoas, mesmo com discordâncias. O cuidado de Deus por nós é uma canção de amor, que impregna nossa alma e acalanta nosso espírito.

“Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atraí" (Jeremias 31:3)

Para refletir: A Bíblia está cheia de relatos sobre o poder e o efeito o amor de Deus por nós. Procure por eles e também em uma experiência que você viveu para encontrar a canção de amor de Deus para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...