sexta-feira, 19 de julho de 2019

Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. 1 Timóteo 1: 15



O dia mais importante de nossa vida não é o dia de nosso nascimento, embora mereça ser comemorado com alegria e ação de graças, mas o dia mais importante é aquele em que recebemos Jesus como nosso Senhor e Salvador. Há quem diga que o dia mais importante para a Humanidade foi aquele em que o homem pisou na Lua. Mas a Bíblia nos diz que o dia mais importante para a Humanidade foi o dia em que o Senhor Jesus pisou na Terra e nos apontou o Evangelho da Salvação, sendo Ele o caminho, a verdade e a vida. Enquanto muitos esperam que o homem volte a pisar na Lua, nós esperamos que Jesus volte à Terra para buscar aqueles que creem Nele. Por isso, lembremo-nos do que nos diz o apóstolo Pedro

Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. 2 Pedro 3:8-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...