sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. Salmos 28:7




Deus nos criou para termos uma vida abundante e para termos com Ele uma comunhão perene, mas só podemos desfrutar dessa abundância se nosso coração desejar isso e se confiarmos a Ele nosso coração. Assim como Davi, precisamos nos lembrar constantemente quem Deus é e se nossa confiança e esperança estiverem depositadas Nele, certamente, Ele será nossa Força. Lembrar-nos diariamente de quem Deus é do amor Dele em nossas vidas restaura em nosso coração a alegria, para, assim como o salmista afirmar .

E a minha alma se alegrará no Senhor; alegrar-se-á na sua salvação. Salmos 35:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...