quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Não estou dizendo isso por me sentir abandonado, pois aprendi a estar satisfeito com o que tenho. Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação. Filipenses 4: 11- 13



 
Com o texto em epígrafe, quando o apóstolo Paulo ensina aos filipenses a serem gratos e a tirarem proveito de todas as situações, sejam elas boas ou más, vemos a importância de enxergarmos Deus em todas coisas. O apóstolo nos ensina a valorizarmos cada momento, cada presente de Deus e até mesmo aquilo que não desejamos receber. Muitas vezes não entendemos os livramentos, ou os caminhos que o Senhor nos apresenta e por não recebermos tal qual como pedimos, julgamos que Deus não nos atendeu. No entanto, quando somos gratos pelo que temos conseguimos entrar em sintonia com o Criador. Por isso Paulo nos ensina a tirar os olhos das batalhas que foram perdidas e valorizar aquelas nas quais Deus nos fez vencedores

dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Efésios 5:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...