quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Mas eu confio em ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus. Os meus dias estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. Salmos 31: 14-15





Confiar em Deus é acreditar no Seu amor, certos de que a Sua vontade é o melhor para nós. Confiar em Deus significa depositar toda a nossa esperança Nele, crendo que o tempo do Senhor é perfeito. A Palavra de Deus nos mostra que devemos deixar o controle nas mãos de Deus. Quando nós confiamos, entregamos nas Suas mãos as nossas preocupações e sonhos. Deus nunca irá nos trair, porque Ele é fiel! Se a nossa confiança está em Deus, podemos ter a certeza que estamos seguros, porque Ele não falha! Todas as coisas foram criadas por Deus que tem poder sobre toda a criação. E ninguém consegue impedir os Seus planos aconteçam! Em tempos de balanço de final de ano, precisamos ter a firme convicção de que as dificuldades são temporárias mas as promessas de Deus são eternas.

Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!" Isaías 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...