sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno. Mateus 5: 29



O Senhor Jesus é enfático em relação ao pecado e nos diz que devemos ser radicais em relação a ele, considerando que pode nos levar para o inferno. Por pecado, entendemos qualquer desvio do alvo. A mentira é pecado e toda forma de mentira nos leva a sair do alvo. Não adianta nos escondermos diante de desculpas e subterfúgios afirmando que há mentiras do bem, pois a mentira é a estratégia do diabo para nos levar a sair do caminho do Senhor, a fugir do alvo que é Cristo. A Bíblia o, diabo, o inimigo de Deus como o pai da mentira. E o próprio Jesus se descreveu como sendo a verdade. Sabemos que é possível ser verdadeiramente livre por meio do conhecimento da verdade. Por essa razão, qualquer forma de mentira deve ser afastada da vida do cristão, pois quem segue a verdade deve viver na verdade e não compactuar com os mentirosos, pois como nos diz o sábio em Provérbios 12:22.

O Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade. Provérbios 12:22


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...