quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mas eu confio em ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus. Os meus dias estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. Salmos 31: 14-15



Confiar significa fiar junto, e fiar pressupõe desenrolar os fios para se chegar a um objetivo. Quando confiamos em Deus, abrimos diante Dele o novelo de nossos planos, consultando-O, sempre que tivermos que fazer algo quer na vida pessoal ou profissional. Significa depositar em Deus toda a nossa esperança, crendo que o tempo do Senhor é perfeito e que Ele agirá em nosso favor, independentemente das circunstâncias. Se estamos enfrentando um grande problema e nossos recursos já se esgotaram o caminho para a vitória é entregar o controle da nossa vida nas mãos de Deus. Aqueles que consultam a Deus podem testemunhar que seus planos sempre avançam. Quando confiamos em Deus, nossos pensamentos são estabelecidos e nossos planos se concretizam. Paulo nos garante em Romanos 10:11 que em Deus podemos realizar nossos sonhos Confiar em Deus

Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...