quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; 1 Pedro 1: 15




A Bíblia nos diz que fomos criados à imagem e semelhança do Criador e, mas temos o livre arbítrio durante nossa estada na Terra para escolhermos se queremos manter essa imagem e garantir essa semelhança com Deus, ou queremos adotar a plástica do mundo e nos assemelharmos àqueles que escolheram ser diferentes de Seu Criador. Lembremo-nos sempre de que somos criatura de Deus, ainda que alguns prefiram crer que são originados da evolução de seres inferiores. Mas precisamos nos atentar para uma informação bíblica que também tem sido distorcida: por causa de nossa liberdade de escolha, nem todos são filhos de Deus. Filho de Deus é aquele que faz essa escolha, que segue os passos e mantém o dna do Pai. Mas aquele que prefere o mundo e suas concupiscências certamente escolheram ser adotados e têm como pai o deus desse mundo. O Pai nos chama à santidade e pede para que Seus filhos se afastem do pecado, porque sabe o que melhor para nós, por isso aqueles que optaram pela filiação divina devem ouvir o que nos ensina a Palavra de Deus em Hebreus 3:12
Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...