sexta-feira, 28 de setembro de 2018

O Senhor é a minha força e meu escudo. Nele o meu coração confia e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria e com meu cântico darei graças. Salmos 28:7



Nos momentos em que tudo parece não dá certo e que tudo parece ser contra nós, quando nos sentimos fracos e incapazes, precisamos ouvir a voz de Deus e nos lembrarmos de que Ele é maior do que todos os nossos problemas. Precisamos exclamar como o salmista, reconhecendo Nele o nosso escudo. Se servimos a um Deus forte, que nos ama e cuida de nós, devemos saber que Ele nos fortalece e renova nossas forças e é o nosso escudo de proteção, por isso podemos exultar. Nele podemos depositar nossa esperança certos de que somos amados e protegidos por Ele, podemos entender o que nos diz o profeta Isaías 40:31

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...